domingo, 23 de setembro de 2012

Tag: Curiosidades

Olá meninas, hoje vim responder a Tag Curiosidades, estarei fazendo várias tags que tenham perguntas e responderei para vocês, assim poderão conhecer eu melhor. Então vamos lá.
Ah também estou deixando a pergunta para todas responder, deixe o link abaixo que eu darei uma olhada ^^



1- O que você gosta de fazer nas horas vagas?
R: Eu adoro ver videos do youtube, de maquiagem, dicas e além de clipes de videos.

2- Qual seu programa de Tv favorito?
R: Adoro assisti novelas, como Cheias de Charme e Avenida Brasil.

3-Como cuida do cabelo, corpo e pele?
R: No cabelo todo final de semana faço hidratação, do corpo não faço exercícios nenhum e de pele passo sempre creme

4-Você se considera vaidosa?
R: Sim e muito, adoro maquiagem, arrumar o cabelo e claro me vestir bem.

5- Descreva seu estilo?
R: Bom meu estilo é romântico, adoro rendas, flores tudo delicado.

6-O que te deixa irritada?
R: É quando estou falando e vem alguém e me corta, isso me deixa muito irritada.

7- O que te deixa triste?
R: Quando vejo uma pessoa que gosto triste,

8-Um dia inesquecível?
R: Foi a primeira vez que estive no Hopi Hari, que estava com a minha família, mais isso já faz tempo.

9- Qual o tipo de homem ideal para você?
R: O tipo de homem é aquele que está sempre ao seu lado, te faz feliz e romântico.

10- Qual seu sonho de consumo?
R: O meu sonho é de ter um Iphone

11- Porque começou a postar videos no youtube?
R: Bom meninas, não tenho canal no youtube queria fazer videos, mais pra isso teria que ter uma câmera nova pois a minha não tem uma imagem muito boa.

12- Já se arrependeu de algo que não fez?
R:  Sim, de ter agido de uma forma, ter falado o que deixei de não falar.

13-Escolha três meninas para responder essas perguntas?
R: Não estarei escolhendo, deixarei pra vocês mesmo se quiserem responder.

                                                            Beijos meninas ^^

19 comentários:

  1. Você tem o meu estilo linda, adoro rendas, cores candy e laços. Quando alguém corta o que a gente tá falando dá vontade de chorar né? kkkkkkkkk
    http://mentesolvente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo esse estilo acho muito delicado e fica lindo ^^.
      Verdade kkkkk me irrita muito
      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
    2. atualizamos de novo Tai! mentesolvente.blogspot.com

      Excluir
  2. Muito legal essa tag, adorei!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Legal, adorei Bjus
    http://fashionglamix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveite a tag e faça também.
      Beijos

      Excluir
  4. Oi! Obrigada pela visita ao blog, sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser! Ah, e gostei do teu cantinho, estou seguindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmin também obrigada pela visita e por me seguir.Será sempre bem-vinda no meu cantinho ^^
      Já estou te seguindo.
      Beijos

      Excluir
  5. Gostei da ideia.. e qm sabe farei uma um dia
    relacionada ao tema do meu blog

    to seguindo aqui.. primeira vez q vim e adorei
    Beeijos !!



    *****************************

    http://btqdeluxe.blogspot.com
    O blog que cheira a dolar ***
    quer saber como vivem os milionários?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim flor ^^
      Obrigada pela visita linda, volte sempre
      Também adorei seu blog e já estou seguindo :)
      Beijos

      Excluir
  6. Que blog lindinho. Já segui.
    Passa lá ;)
    Beijok!

    nataliamarsola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Natália, volte sempre.
      Já estou te seguindo.
      Beijos

      Excluir
  7. Oi amiga td bom?

    Muito legal a tag e muito legal conhecer nossos amigos blogueiros tbm!! Eu tbm quero muito um Iphone rss, sabia que eu não sei qual é o mesu estilo?... eu sou de momentos rss... seguindo uma otima semana!!


    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor, tudo sim e contigo?

      Verdade é bom conhecer blogueiros, desejo muito esse iphone kkk.
      Mais é assim mesmo flor, tem vezes que me da a louca canso e quero mudar kkk.
      Pra você tbm linda.
      Beijos

      Excluir
  8. aaah, adorei a tag.
    flor, to seguindo seu blog
    depoisdejaneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tanny, obrigada por me seguir ^^
      Volte sempre
      Beijos

      Excluir
  9. Adorei suas respostas... somos muito parecidas Cherrie!

    Tbm estou precisando de uma camera nova =(

    estou seguindo de volta, amei seu blog. Super delicado e romântico!
    espero suas visitas no Ma Cherrie.

    Bjss

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda pela visita e por me seguir, volte sempre ^^
      Adorei seu blog e já estou seguindo :)
      Beijos

      Excluir