quarta-feira, 19 de setembro de 2012

GlossyBox/Setembro

Olá meninas vim mostrar pra vocês, o que veio na minha GlossyBox desse mês, eu amei demais os produtos, e uma coisa que amei foi que veio uma nécessaire em vez da caixinha e é linda ^^


                                                               É linda né gente *-*

O que mais amei de todos esses produtos foi esse lenço da Intimus.Bem legal

Veio esse creme da Planet Girls o Cherry Ice Cream e o cheiro é maravilhoso, o que reparei nele é que quando você utiliza você fica com alguns brilhos na pele.

Esse desodorante da Garnier foi ótimo vim, é sem cheiro, alguns desodorantes me dão dor de cabeça, o meu já estava acabando foi ótimo vim ^^

Veio também um absorvente da Sym não achei necessário falar dele.
       É isso meninas ^^
Beijinhos

4 comentários:

  1. Adorei os produtos, o hidratante parece ser muito bom!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bacana os produtinhos que vieram, a necessaire é divina, pink, amei! Esta caixa é tão polêmica, tem quem fale mal, quem fale bem! Por enquanto tenho só acompanhado, e já tem outra circulando também!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mony, mais já veio bastante coisa boa que amei ^^
      Beijos

      Excluir