segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Top 5: Looks preferidos da Miley Cyrus

Olá menina, tudo bem?
O post Top 5 eu escolhi cinco looks dia-a-dia que a Miley usa que eu adorei.Pra quem não sabe há muito tempo sou fã dela, não perdia nenhum episódio da série Hannah Montana, na estréia do filme estava eu lá e sim adoro tudo da Miley suas músicas, estilo e seu lindíssimo sorriso *-*
Então vamos lá:

 
        Miley está sempre na moda e inspira muitas pessoas, em seu dia-a-dia a impressão que vemos é que ela está confortável, dá pra ver ela arrasa em seus looks com peças que temos em casa, shorts e calça jeans ela ama.
        Agora com o cabelo curtinho não dá mais pra fazer seus coques que ficam lindos, mais a Miley fica linda de qualquer jeito né meninas ^^
        É isso meninas
                                   
                                 


36 comentários:

  1. Gostei do segundo look,achei uma dó o que ela fez com o cabelo,kkk
    gostei muito do post
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro ela com o cabelo comprido, mais achei que ela ficou linda de loira ^^
      Beijos

      Excluir
  2. hey amr, obg pela visitinha seguido de volta, amo o estilo dela amei o top 5, otima semana tem post novo espero vc la xoxo http://fastfashionpink.blogspot.com.br/2012/10/cupcake-art-nails-comprinhas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e por me seguir, seja bem-vinda ^^
      Uma ótima semana pra você também flor
      Beijos

      Excluir
  3. ameeei o look 4 e 5

    depoisdejaneiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não curto muito a Miley, mas alguns looks dela eu gosto!
    Seguindo, se puder retribuir.. =)

    http://shelikesrockn-roll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O que mais gosto nela é o namorado, kkk. Brincadeiras à parte realmente o cabelão vai deixar saudades naqueles coques fofos que ela usava.
    Bjs

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale ele é tudo rsrsrs
      Vai deixar mesmo, sempre sonhei em ter um cabelo daquele.
      Beijos

      Excluir
  6. Ain deu dó dela ter cortado o cabelo =x
    Adorei seu blog =D
    Já estou seguindo, se gostar do meu segu também ok?
    Beijão

    http://rotinadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e por me seguir, já estou te seguindo ^^
      Beijos

      Excluir
  7. A Miley é muito diva, além de ter um belo sorriso! E, os looks dela, são perfeitos, ela sempre tá por dentro da moda. Beijos e te espero de volta lá,hein? http://cupcakedegarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor, obrigada pela visita ^^
      Beijos

      Excluir
  8. Oi linda!
    Vim conhecer seu cantinho e te convidar para conhecer o meu!
    Gostei bastante dos assuntos tratados no blog e que mulher não gostaria não é? hehe
    Beijos

    Clique no link abaixo para ser redirecionada ao Blog:
    Juliane - Layouts Personalizados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ju, obrigada pela visita volte sempre
      Beijos

      Excluir
  9. São perfeitos..

    Flor tô te seguindo, vc pode me seguir de volta?

    tudodemodalindo.blogspot.com

    BjuuU

    Obrigadinha...

    ResponderExcluir
  10. Fica dificil até escolher um só rs
    Já estou seguindo.

    http://divasstore.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu acho a Miley mega diva!!!!! #Mileylove <3
    Amo!! Ah, amei o blog viu? a Blogueira é maga querida e carismatica!! Seguindo (:
    Continue assim *---*
    bjokas..

    http://ahassando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda e maravilhosa Divaaa *-*
      Obrigada flor pela visita e o elogio
      Volte sempre
      Beijoss

      Excluir
  12. Amei o segundo look !

    Beijos , @StarGaaby

    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A blusa transparente está em alta, uma ótima dica de combinação ^^
      Beijos

      Excluir
  13. Sempre na moda, não é mesmo?!


    bembasica.blogspot.com.br

    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor, sempre linda ^^
      Obrigada pela visita flor
      Beijos

      Excluir
  14. Usaria o quarto look! meu predileto *-*
    bjao Cherrie!

    Amanda

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei essa camisa dela é linda ^^
      Beijos

      Excluir
  15. Nossa, são incríveis, a Miley é muito diva, amo tudo dela!!

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ela é linda, e os looks nem falo, perfeitos!
    Ameii *-*
    http://carolinedaniele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo, obrigada pela visita ^^
      Volte sempre
      Beijos

      Excluir
  17. Sem mais a Miley arrasa ! Difícil escolher só um haha'
    #Diva :)

    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Acho a Miley mega estilosa! *-*

    www.fashionforwho.com

    ResponderExcluir